Friday, October 25, 2013

COMUNICADO À IMPRENSA-Fãs de Michael Jackson Unidos - Cansados de Injustiça: Sem lucros para Conrad Murray

Somos um grupo de fãs de Michael Jackson muito preocupados. Nos unimos graças ao nosso respeito por Michael Jackson e seu legado. Ele era um superastro global e deve ser lembrado tanto por sua arte como por seu humanitarismo. Tão importante quanto isso era seu amor por seus filhos e por seus fãs leais. Essas são as coisas pelas quais um indivíduo como Michael Jackson deveria ser lembrado... não pela maneira trágica como foi tirado de nós.

O homem responsável por tirar Michael de seus filhos, família e fãs, Conrad Murray, está programado para sair da cadeia em questão de dias. Murray é um criminoso condenado que foi algemado e levado para a cadeia logo após sua condenação por homicídio. Fãs de Michael Jackson de todo mundo estão inflexíveis em nossa convicção de que Conrad Murray não deveria ser permitido lucrar com sua negligência criminal, que resultou na morte de outro ser humano. Um ser humano amado por milhões no mundo todo.

Estamos entrando em contato com todos os veículos de mídia, emissoras, organizações de relações públicas e editoras na tentativa de encorajá-los a não dar a Murray uma plataforma para lucrar ou explorar a vida e/ ou morte de Michael Jackson. Murray não mostra remorso algum pelo seu crime e não aceita responsabilidade por suas ações ofensivas e negligentes. Em vez disso, ele continua re-vitimando Michael Jackson e seus filhos. Murray continua, através de seus agentes e de dentro da prisão, dando entrevistas para culpar sua vítima após a condenação. Em um ato imprudente e impensado, Murray liberou uma mensagem gravada para a filha de Michael, Paris. Em tal ato, ele demonstrou seu egoísmo e sua insensibilidade em relação à criança que ele deixou órfã através de seu crime.

Estamos determinados a considerar quaisquer organizações responsáveis por toda e qualquer parceria com Murray. Se for necessário, entraremos em contato com anunciantes, patrocinadores e organizações comunitárias para evitar que Murray lucre. Nenhuma plataforma deveria ser dada a Murray para espalhar "sua verdade", especialmente já que se negou a contar "sua verdade" sob juramento. Nossa luta por um homem justo como Michael não conhece limites. Acreditamos que todos os veículos de mídia deveriam respeitar o fato de que Michael Jackson já não está mais aqui para se defender contra quaisquer alegações e deveriam deixar esse homem, que é amado por milhões que ainda estão de luto, finalmente descansar em paz.

Facebook: Boycott Conrad Murray Campaign

Twitter: @BoycottCM

Email: BoycottCMCampaign@gmail.com

-----Traduzido por Lyn MJ. Se reproduzir, colocar créditos-----

No comments:

Post a Comment